Notícias

11
Out/13

Sub-Gerente do BB de Santa Rita conta como foi o sequestro

O bancário Marcone Azevedo Corado, 33 anos registrou queixa na delegacia de Barreiras na manhã desta quinta – feira, 10. Segundo ele, na última sexta – feira, 04, por volta das 08 h 00 da manhã, foi sequestrado por três homens no estacionamento da agência onde trabalha em Santa Rita de Cássia, no Oeste da Bahia, e obrigado a entrar em um veículo de dados desconhecidos.

Os sequestradores o obrigaram a efetuar ligações telefônicas para o gerente geral do banco de Pré-nome Mauro, exigindo deste, o pagamento de um resgate com todo o numerário existente nos cofres da agência.

Durante este período, segundo Marcone, ficou em um cativeiro afastado da cidade, amarrado dentro do automóvel. O mesmo também informou ao delegado, que não foi possível visualizar os dados do carro usado na ação e as características dos sequestradores, pois ficou o tempo todo com a cabeça abaixada no banco traseiro do veículo e de olhos fechados, obedecendo ordens dos marginais.

A polícia não informou detalhes sobre o pagamento de resgate exigido pela quadrilha. O caso está sendo investigado pela Coordenadoria Regional de Polícia Civil. Dois homens foram presos como suspeito por envolvimento no caso. O sequestro de Marcone provocou comoção em Santa Rita. Ele é filho da cidade, é uma pessoa conhecida e respeitada por toda a população.

Fonte:Mural do Oeste com Alô Alô Salomão
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades