Notícias

13
Mar/19

Gestão da Cooperativa Sicredi chega no oeste para prestação de contas e apresentação do planejamento do ano

Sicredi lança cartão com tecnologia contactless

A Cooperativa Sicredi inicia a assembleia geral no Oeste da Bahia nos dias 14 e 15 de março. A primeira reunião será em Luís Eduardo Magalhães, nesta quinta-feira, 14, às 19h30, no Sindicato Rural, localizado na rua Sergipe, 985, Mimoso Doeste I. A segunda reunião será na sexta-feira, 15, em Barreiras, às 08h30, na av. Antônio Carlos Magalhães, 898, Centro.

A pauta da Assembleia é o planejamento da Cooperativa para 2019 e as ações que foram executadas no ano anterior. A reunião é uma grande oportunidade para os cooperados se posicionarem diante de todas as questões da Cooperativa, contribuindo para o desenvolvimento e crescimento do Sicredi.

O calendário das assembleias de núcleo começa em fevereiro e encerra em abril, e deverá reunir mais de 5 mil associados. O associado pode verificar a data de sua assembleia de núcleo na agência ou nos canais de comunicação de cada cooperativa.

Associado, procure sua agência e participe de nossas assembleias.

Luís Eduardo Magalhães – 14 de março (quinta-feira), às 19h30, no Sindicato Rural, localizado na rua Sergipe, 985, Mimoso Doeste I, Luís Eduardo Magalhães/BA.

Barreiras – 15 de março (sexta-feira), às 08h30, na av. Antônio Carlos Magalhães, 898, Centro, Barreiras/BA.

Fonte: Informe Publicitário
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades