Notícias

08
Mar/19

85ª CIPM recupera defensivos roubados

G9

F42t

Na tarde de ontem, quinta-feira, 7, por volta das 15h, após o acionamento da Central de Operações da 85ª CIPM, foi deslocada uma guarnição para averiguar a informação de um veículo da empresa Agrosul que havia sido roubado em uma estrada vicinal próximo a Luís Eduardo Magalhães ("Linha Barata"), por três indivíduos armados a pé que haviam saído de dentro do mato.

Diante da informação, foi acionada a guarnição de Roda-Velha, vez que o proprietário informou que o veículo possuía rastreador e estava seguindo para aquela direção e foi deslocada uma guarnição da sede para sede para ir ao encontro da situação.

77878

F4 a

Durante o deslocamento, chegou a informação de que uma F4000 também havia sido roubada por indivíduos com as mesmas características na vicinal da linha Timbaúba, carregada de defensivos agrícolas que estavam levando de LEM para a Fazenda Califórnia.

Dando continuidade à diligencia, foi encontrado o veículo Pálio que fora tomado minutos antes do funcionário da Agrosul, com várias caixas de defensivos agrícolas em seu interior, na marginal da BR 020, há aproximadamente 38 KM de LEM, na sequencias foram feitas buscas pelas vicinais próximas, localizando a F4000 com o restante dos defensivos roubados.

4 t43

Segundo o funcionário da Agrosul que foi roubado, foi visto um uno modelo novo, cor branca, que deu suporte para fuga dos bandidos juntamente com o Pálio.

Após o término da diligência, foi apresentado na delegacia, os dois veículo recuperados bem como 34 caixas de defensivos URGE, 25 caixas de defensivos CAPATAZ e 13 caixas de defensivos BOLD.

Fonte: 85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades