Notícias

09
Out/13

Mesmo com turbulências Cabo Carlos se mantém firme e declara: 'Sou Honesto!'


Cabo Carlos se mantém firme

A gota d’água veio na sessão do dia 21 de setembro, quando em um ato de ira o Vereador Eltinho rasgou o regimento interno e chamou o presidente da casa de palhaço.

Mas engana-se quem pensa que a busca por minar as forças do vereador Cabo Carlos começou nesse dia. Dias antes, o vice-presidente da casa, Vôga Pelissari, jogou aos quatro cantos o seu descontentamento com o presidente.

Na ocasião, Cabo Carlos também o desafiou a apresentar as provas de que ele era desonesto.

Do último dia 21 até o presente momento, Cabo já foi desafiado, questionado, acusado, mas mantém a mesma postura firme e confiante de sempre.


Sidnei Giachini não desistiu da CPI

Na sessão de ontem, terça-feira, 09, o Vereador Sidnei Giachini se revoltou ao saber que seu pedido de CPI não iria para a pauta.

Antes do início da sessão ele teve uma discussão forte com a procuradora da câmara que não se sentiu bem em continuar na sessão e se retirou.

Sidnei tentou de todas as formas reverter a situação, mas não foi dessa vez. O presidente mais uma vez disse que a população, a imprensa, os vereadores e qualquer cidadão que que quiser ter acesso a documentos que mostrem os trabalhos realizados por ele, pode ficar a vontade e procurar a câmara municipal.

Sidnei por sua vez quer o cabo afastado e posteriormente fora da presidência da casa.

Fonte:Repórter Nei Vilares/Rádio Cultura/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades