Notícias

15
Out/12

Barreiras: Carro sai da pista e capota na BR 242


O carro ficou destruído.

Acidente tipo saída de pista, ocorrido ontem, domingo, 14, por volta de 12h20, na BR 242, km 826, no município de Barreiras.

Luciano Cândido Mariz era o condutor do veículo Fiat Punto, de placa JHH 5922, que saiu da pista capotando em seguida.

Luciano usava cinto de segurança e sofreu a apenas lesões leves, mas o carro ficou totalmente destruído.

Segundo informações da polícia rodoviária federal, a provável causa do acidente foi a alta velocidade.

Mais acidentes

Outros dois acidentes foram registrados pela PRF deste sexta-feira, 12, até a manhã desta segunda-feira, 15. Ambos registrados na BR 135.

O primeiro aconteceu na noite da última sexta-feira, 12, por volta de 19h30, no km 200 próximo a sede do município de São Desidério, quando Antônio Alves da Silva perdeu o controle de seu veículo, VW Saveiro de placa NZB 3248, saiu da pista e em seguida capotou várias vezes.

O segundo foi no km 122, já no município de Riachão das Neves e aconteceu por volta de 10h40 deste domingo, 14. Adson Leandro A. Pereira, 21 anos, era o condutor do Ford KA de placa policial JJH 6738/DF que perdeu o controle saiu da pista e capotou em seguida.

No carro, além do motorista, viajavam mais quatro pessoas: Marines R. da Costa, 34 anos, George Matheus R. Alves, três anos, Jadson P. Alves, 30 anos, e uma quinta pessoa de dados ignorados.

Segundo a PRF, os adultos sofreram a penas lesões leves e a criança de apenas três anos de idade saiu ilesa do acidente.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, repórter Naldo Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades