Notícias

01
Mar/19

Correntina, com a metade do orçamento de LEM, inaugura hospital de 2.700 m²

Com investimentos de R$ 4 milhões feitos de 2017 para cá, a Prefeitura de Correntina inaugurou o Novo Hospital Dr. Lauro Joaquim de Araújo nesta quinta-feira, dia 28 de fevereiro. A nova unidade de Saúde conta com Pronto Socorro, Centro Cirúrgico e 45 leitos numa área construída de mais de 2.700 m², em dois pavimentos.

A determinação de construir o hospital por parte da municipalidade deixa um exemplo para Luís Eduardo Magalhães, que há mais de 11 anos ensaia construir o nosocômio municipal. Promessa de campanha de Oziel no segundo mandato, repetida por Humberto Santa Cruz, o tão sonhado hospital nunca saiu do papel.



O orçamento de 2018 de Correntina foi de R$ 188.950.423,00, um pouco mais da metade do orçamento de Luís Eduardo Magalhães, onde a Prefeitura fatura, no dizer do próprio prefeito Oziel, mais de um milhão por dia. Ou 360 milhões de reais por ano.

Por isso não dá para entender: o asfaltamento de ruas centrais, do Santa Cruz e agora, recentemente, das ruas principais do Bairro Jardim das Acácias foram feitos com empréstimos do Governo Federal ou do Governo da Bahia, através da Agência de Fomento do Estado da Bahia S/A (Desenbahia).

Xô inveja
Não sobra nada de dinheiro para investir no Hospital?
Será tema de promessa de campanha também em 2020?
Esta semana, o Prefeito Oziel voltou a falar na construção do Hospital. Mas agora pouca gente acredita em promessas deste santo homem.

Fonte:Jornal O Expresso
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades