Notícias

27
Fev/19

Indivíduo morre em confronto com policiais militares em Santa Maria da Vitória


O indivíduo que foi morto


A arma apreendida com Marquinhos

Na noite de ontem, terça-feira, 26, por volta das 20h, policiais militares do PETO da 30° CIPM de Santa Maria da Vitória, ao realizar rondas nas proximidades do bairro Bela Vista, foi informada por transeuntes que havia um indivíduo realizando disparos de arma de fogo na rua atrás do SAAE.

Segundo informações policiais, a guarnição foi ao local informado, realizou incursão a pé na área, momento que foi avistado um indivíduo, sendo dado voz de parada ao mesmo para realização do procedimento de abordagem, este ao perceber que se tratava de policiais militares fez disparos de arma de fogo contra os mesmos, que neste momento revidou a injusta agressão vindo a alvejar o agressor.

Após ser ferido, o indivíduo recebeu os primeiros socorros e encaminhado para o Hospital Municipal na cidade de São Félix do Coribe, onde acabou não resistindo aos ferimentos e vindo óbito.

Foi apreendido com o indivíduo um revólver marca Taurus, calibre 32, com 04 munições deflagradas e 02 intactas, além de uma bolsa com dinheiro e um celular.

Posteriormente o indivíduo que acabou vindo a óbito, foi indentificado por Marcos da Silva Santos vulgo "Marquinhos", solto da carceragem da Santa Maria da Vitória no dia 13 de dezembro de 2018, onde estava preso por tentativa de homicídio. No dia 18 de fevereiro de 2019, Marquinhos foi autor de um homicídio na cidade de São Félix do Coribe, além de praticar assaltos e roubos na cidade.

O corpo foi removido para o DPT local onde será necropsiado.

Fonte:30° CIPM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades