Notícias

04
Out/13

CIPE/Cerrado prende dupla de posse de arma de fogo no bairro Santa Cruz


Paulo Francisco e Jales Roblyn

Policiais da CIPE/Cerrado prenderam na manhã desta sexta-feira, 4, por volta de 10h, na rua Lapão, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM, Jales Roblyn de Oliveira e Paulo Francisco dos Santos.


Material apreendido com a dupla, entre eles uma pistola

A dupla estava abordo de uma motocicleta Honda CG FAN, de cor preta, em atitude suspeita. Ao serem abordados, os policiais encontraram em poder dos dois, uma pistola 380 de numeração raspada, um carregador contendo 11 cartuchos intactos.


A moto em que a dupla estava

Em entrevista a repórter Sigi Vilares, no programa “Mundial Notícias”, da “Rádio Mundial”, o delegado Rivaldo Luz revelou que o indivíduo Jales Robliyn é altamente perigoso e que possui várias passagens pela delegacia de polícia. “Jales já passou por aqui várias vezes, não faz dois meses que ele foi solto através de alvará de soltura. Ele é acusado de assaltos, tráfico de drogas e homicídio. Esperamos que agora ele fique preso e responda por seus crimes”, disse o delegado.


Besta Fera, irmão de Jales, também está preso

Recentemente a polícia civil prendeu o irmão de Jales, Henrique Chaynny, o Besta Fera, que também responde a várias acusações. “Besta Fera está preso e já foi reconhecido por algumas vítimas de assalto. Esperamos que ele também continue preso”, encerrou Dr. Rivaldo.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades