Notícias

12
Fev/19

Barreiras: Comando regional da PM realiza palestra sobre incidente de múltiplas vítimas



O Comando de Policiamento da Região Oeste promoveu junto a outros órgãos do Sistema de Defesa Social do município de Barreiras o 1º Seminário sobre Incidentes de Múltiplas Vitimas (IMV).

O evento ocorreu no auditório da CDL (Câmara de Dirigentes Logistas) de Barreiras, onde participaram integrantes do 17º GBM, SAMU, Sec. Municipal de Saúde, Guarda Municipal, PRF, CICOM, 83ª e 84ª CIPM, CIPT-Oeste e CIPRV e CPR-O, sob a coordenação do Tenente Coronel PM Camilo Uzêda, Subcmt do CPR-O.

A Capitão Bombeira Rejane, do 17º GBM e o enfermeiro Henrique, do SAMU, procederam com as apresentações sobre o tema de onde surgiram indagações e vasta discussão.





Desse encontro ficou agendado novo evento quando serão discutidos os trâmites e logística para a elaboração do Plano de Ação em IMV do município de Barreiras, assim como a execução de um simulado envolvendo outros órgãos e comunidade.

O Coronel PM Osival Moreira Cardoso, comandante do CPR-O, em sua alocução, frisou a importância da integração dos órgãos do SDS e elogiou o grupo pela iniciativa na realização desse evento fortalecendo o seu comando.

Fonte:Assessoria de Comunicação
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades