Notícias

11
Fev/19

Reclamação de um pai em relação a situação da escola dos filhos em LEM





Boa tarde Sigi,

Gostaria de poder contar com o seu blog para poder expressar minha indignação com a gestão atual de nossa cidade (Luís Eduardo Magalhães). Hoje iniciaram as aulas nas escolas municipais; meus filhos empolgados com o inicio das aulas e a nova escola onde eles vão estudar (CEMEI das Acácias), pois esse ano eles mudaram de escola, porém a decepção foi grande...

Quando entraram nas suas novas salas de aula, que por sinal de novas não tem nada, e ainda deterioradas, pois nem ao menos uma tinta na parede tiveram o bom senso de passar.

Sinto-me triste em ter que responder a eles por que a sala da escola nova estava toda suja e com cadeiras naquela situação.

É Inevitável não se culpar por não poder coloca-los em uma escola onde não precisariam passar por esse tipo de situação, infelizmente nossa condição financeira não nos permite, o que nos resta é depender da boa vontade do poder publico.

Não tem como mensurar a falta de responsabilidade com a educação de nossos filhos por parte da prefeitura de Luís Eduardo Magalhães.

Atenciosamente;
Cidadão indignado

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP: 77 9.98109-9920
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades