Notícias

07
Fev/19

Forças policiais realizam operação de combate ao crime em Luís Eduardo Magalhães









Ontem, quarta-feira, 6, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, foi deflagrada a quarta edição da "Operação Saturação".

Mais de 50 agentes da Segurança Pública das esferas Estadual e Municipal a bordo de 15 viaturas envidaram esforços no combate aos crimes em Luís Eduardo Magalhães com abrangência em toda a cidade, objetivando manter e aumentar a sensação de segurança obtida recentemente com o grande número de operações e combater os crimes violentos contra a vida.

Com suporte da Análise Criminal inter-agências PM/PC, foram montadas barreiras de trânsito em locais estratégicos da cidade, e guarnições volantes que exerceram ações de policiamento ostensivo, preventivo e repressivo nos bairros com maior número de registros de ocorrências, com foco principal no bairro Santa Cruz, Solar dos Buritis e Sol do Cerrado, sendo realizadas várias abordagens e buscas em pessoas, veículos e estabelecimentos comerciais.

Ao final da operação, os objetivos foram alcançados, tendo a operação mais uma vez propiciando aos moradores de Luís Eduardo Magalhães uma noite sem ocorrências graves. “Tem gente que acha ruim, outros ficam com medo, mas eu já gosto quando a polícia passa na minha rua, a gente fica mais tranquila né?”, disse dona Raimunda, durante uma abordagem em um estabelecimento na sua rua.

Resultado da operação:

✅ 01 pistola e carregadores
✅ 17 bares abordados;
✅ 361 pessoas abordadas;
✅ 247 veículos abordados;
✅ 04 motos apreendidas;
✅ 03 carros apreendidos;
✅ 32 Pinos Embalagem de COCAÍNA;
✅ 106 pedras de CRACK apreendidos;
✅ 51 “dólares” de maconha;
✅ 01 balanças de precisão apreendida
✅ 04 celulares roubados
✅ 03 pessoas presas em flagrante.
✅ 03 menores apreendidos

Fonte: 85 CIPM - OESTE UNIDO, OESTE FORTE
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades