Notícias

06
Fev/19

Presidente do Instituto Recicla, Adriana Santos, participa do Programa do Sigi desta quarta-feira

Adriana buscava apoio para implantar mais uma unidade do Instituto Recicla na cidade. Ela conseguiu durante programa uma parceria com a AMMO para viabilizar o projeto


Sigi Vilares e Adriana Mota

No inicio da noite desta quarta-feira, 6, Sigi Vilares recebeu em seu programa na Rádio Mundial FM 91,3, a senhora Adriana Santos da Mota, presidente do Instituto Recicla Gente, que atende um grande número de jovens e adolescentes na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Atuando em LEM a 14 anos, o Instituto está localizado no bairro Florais Léa, na Rua Carmen Miranda. O Instituto trabalha com a capacitação profissional para jovens aprendizes de 14 a 24 anos, além do encaminhamento para o mercado de trabalho.

Depois que a cidade foi dividida pela duplicação da BR 242, Adriana Mota pretende levar o projeto para o outro lado da cidade para atender os bairros Jardim das Acácias, Jardim das Oliveiras, Jardim Alvorada, Mimoso I, II, e III, Parque São José, Cidade Universitária, Bosque dos Girassóis entre outros bairros. Para Isso, Adriana precisa de um local para por em prática esse projeto de suma importância para a sociedade e para esses adolescentes que serão o futuro não só de LEM, mas do Brasil.

Atendendo o pedido de Sigi Vilares, que fez um apelo no ar, o presidente da AMMO (Associação dos Moradores do Mimoso do Oeste), Fernando Murata, informou ao vivo, durante o programa, que a sede da associação, localizada na praça da Matriz, está a disposição para sediar o projeto e atender assim mais uma população

"Fico muito agradecida por está parceria. Agradeço a você Sigi Vilares, Fernando Murata, e vamos conversar sim para firmarmos esta parceria", falou Adriana emocionada.

Ainda segundo ela, o Instituto não tem nenhum apoio da Prefeitura Municipal e que conta com o apoio de algumas empresas da cidade.

Programa do Sigi - O Programa do Sigi vai ao ar de segunda a sexta das 18h as 19h30 e tem a apresentação de Sigi Vilares, Weslei Santos e Velho Venâncio.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades