Notícias

27
Jan/19

PM de LEM apreende dupla de posse de arma de fogo

Whatsapp image 2019 01 26 at 23.50.46

No final deste sábado, 26, por volta das 17h, durante patrulhamento pela cidade de Luís Eduardo Magalhães, uma Guarnição da 85ª CIPM avistou dois indivíduos a bordo de uma motocicleta Honda CG preta, placa policial OKU-6384, em atitude suspeita, e ao ser dada a voz de abordagem, nas proximidades do Posto Imperador, os suspeitos tentaram evadir, bem como a guarnição visualizou que o garupa da moto arremessando um objeto no matagal.

Os suspeitos não conseguiram fugir, tendo sido realizada a busca pessoal em ambos, e uma varredura no matagal onde o objeto foi arremessado, sendo localizado um revólver Rossi de calibre 32 de numeração suprimida com quatro munições intactas. Dando continuidade a diligência, a guarnição deslocou até a residência do menor, onde ainda foram encontrados três papelotes de substância análoga a cocaína.

Diante dos fatos, o menor juntamente com o condutor da motocicleta, a moto e a arma de fogo apreendida, foram conduzidos e apresentados na DP para serem tomadas as providências que o caso requer.
 

Fonte: 85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades