Notícias

26
Jan/19

Homem é encontrado morto a tiros dentro de casa em Muquém do São Francisco

Um homem de 37 anos foi assassinado a tiros na madrugada desta sexta-feira (25), em uma residência no Povoado de Javi, no fundo da Pousada Tropical, em Muquém do São Francisco, município do oeste da Bahia.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, a vítima foi identificada como Juliano Dias da Silva. Policiais militares da 28ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionados por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) que havia prestado socorro, para atender uma ocorrência de um baleado em uma residência.A PM ao chegar no local, encontrou a vítima já em óbito.

Testemunhas disseram aos policiais militares que haviam visto uma moto sem placa, com dois homens que seguiram sentido a BR 242. A guarnição realizou rondas e abordagens a fim de localizar os autores, porém sem sucesso.

Ainda de acordo com a polícia, no último dia 20 deste mês, Juliano Dias teria feito ameaças que iria furar de faca uma criança, inclusive ja havia falado que iria cortar seu filho, de faca, da mesma forma que havia feito com um cachorro no povoado e também teria envolvimento em um homicídio no município de Jataí no estado de Goiás.

A Polícia Civil já iniciou as investigações no sentido de identificar a autoria e motivação do crime. Ninguém foi preso até o momento.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades