Notícias

24
Jan/19

Diretoria do Avante LEM faz primeira reunião do ano

A diretoria do partido Avante em Luís Eduardo Magalhães se reuniu na noite de sexta-feira, 18, para debater o futuro de Luís Eduardo Magalhães. Com esse pensamento, a diretoria já começou a fazer as filiações de novos integrantes do grupo e também já sonda os possíveis candidatos a vereadores em 2020. Esse foi um dos temas abordados durante o encontro.
O partido que é o único da região Oeste a contar com um Deputado Federal residente na região, já nasceu forte no município e promete transformar a vida das pessoas através da política do bem.
“Você que é pré-candidato a vereador e tem interesse em filiar a um partido forte, organizado, e que pensa no futuro do nosso município, nos procure. Já começamos a fazer as filiações”, destacou a presidente Zezília Martins.
Na semana passada, Zezília esteve em Barreiras em reunião com o Deputado Federal, Carlos Tito, em conversa ele destacou. “O objetivo é trabalhar em conjunto pelo desenvolvimento de nossa região. E só conseguiremos se houver união em torno desse grande objetivo. Vamos convidar pessoas de bem a participarem ativamente da política partidária em todos os municípios do Oeste e da Bahia”, declarou Tito.


Juvenal Da Silva Xavier – Primeiro secretário; Nestor Da Silva Reges – Vice-presidente; Gilson Sena De Sousa – Primeiro tesoureiro; Zezília Dos Santos Martins – Presidente; Juscineia Andrade De Sousa – Segundo secretário

Fonte:ASCOM/Avante
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades