Notícias

22
Jan/19

Superintendente de trânsito em LEM fala sobre transtornos aos motoristas na Avenida Barreiras

Essa

O superintendente de trânsito de Luís Eduardo Magalhães, Claudionor Machado foi entrevistado ao vivo para o programa Mundial Notícias, no início da tarde desta terça-feira (22), por volta do meio-dia, pelo repórter Weslei Santos do Blog do Sigi Vilares e da Rádio Mundial FM 91,3. Na oportunidade, ele falou sobre os transtornos causados aos motoristas que precisam trafegar pela Avenida Barreiras, nas proximidades da Rua Pará.

No local, os condutores têm que acessar um trecho da contramão para continuar na avenida por causa de um empresário, dono de um posto de combustível na cidade, que está limitando a sua área particular com meio fio.

Por conta dessa situação, os motoristas queriam saber se os agentes de trânsito da Sutrans vão multar esses condutores que fizerem essa manobra irregular por causa da obra no local.

"Os agentes estão agindo com cautela e não estão multando nesse trecho, porém, quem insistir em utilizar a contramão da Rua Pará para ter acesso à Avenida Governador Eduardo Campos, esse sim será multado. Pedimos um pouco mais de paciência aos condutores, pois, a gestão municipal irá fazer uma bifurcação no trecho mencionado para assim o cidadão poder continuar utilizando a avenida sentido a prefeitura", explicou o superintendente.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades