Notícias

08
Jan/19

LEM: Moradora reclama da falta de segurança no Florais Léa II

Uma moradora indignada entrou em contato com a redação do Blgo do Sigi Vilares para pedir providências para o poder público municipal de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo relato da denunciante, ela e uma amiga foram assaltadas no bairro Florais Léa II. “Nos levaram tudo, essa não é a primeira vez que somos assaltadas, já é a décima vez. Quero saber até quando nós cidadãos vamos ter que passar por isso?”, desabafou.

Muito irritada, a moradora reclamou do abandono do bairro Florais Léa com relação ao mato e a falta de iluminação pública. “Aí a agente liga na prefeitura pra falar a situação e a resposta é que já mandaram fazer a limpeza, que limpeza? até agora não vi nada a iluminação uma porcaria o buracão que dá acesso ao Jardim Paraíso tudo escuro, aí a prefeitura fala que é com a imobiliária, afinal essa cidade tem ou não tem governantes?”, questionou.

Por fim ela falou sobre os momentos constrangedores que passou durante ação criminosa. “Um vagabundo imundo passar as mãos sobre seu corpo querendo celular, dinheiro e ainda chamar você de vagabunda, sendo que na verdade o vagabundo é ele, estou revoltada com tudo isso e espero providências”, afirmou.

Fonte:Redação do Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades