Notícias

05
Jan/19

Homem com transtornos mentais d trabalho para a GCM e PM em LEM


Homem foi apresentado na delegacia de polícia

Na manhã deste sábado, 5, pouco depois das 10h, uma guarnição da GCM, com o apoio da Polícia Militar, fez a prisão de um homem que estava transtornado na Rua Teixeira de Freitas, no bairro Florais Leia, na cidade de LEM

De acordo com informações, por volta das 8h30, o rapaz ainda sem identificação deu voz de assalto a um cidadão que saia de sua residência em seu veículo Pálio, na Rua Ibipitanga, e exigiu o veículo, celular, e dinheiro da vítima. Ao perceber que o ladrão estava desarmado a vítima reagiu ao assalto e começou a agredir o ladrão que logo depois foi embora.

Mais tarde, ao retornar para sua residência, o cidadão mais uma vez por pouco não teve o seu veículo roubado pelo mesmo indivíduo que também mostrava o órgão genital para as mulheres na rua.

O indivíduo também tentou levar uma motocicleta de um casal que chegava em um condomínio. "Ele saiu de dentro dos matos e disse que iria levar minha moto;;reagi e não entreguei a chave ao ver que ele estava desarmado", contou o motociclista.

Em seguida o indivíduo tentou estuprar uma senhora de 80 anos que estava em sua residência. Ele foi contido por populares e preso pela Guarda Civil Municipal que teve o apoio da Polícia Militar que conduziu o homem até a delegacia de policia onde se encontra preso. Com ele também havia um celular Motorolam

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades