Notícias

05
Jan/19

Motorista fica ferido aps ser atingido por nibus na BR 020 em LEM













Uma pessoa ficou ferida após acidente envolvendo um ônibus da empresa Rápido Federal e um veículo VW Gol, no final da noite de ontem, sexta-feira (4), pouco depois das 23h, no início da duplicação da BR 020, logo após o Posto Imperador, em Luís Eduardo Magalhães.

Conforme apurado pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, o ônibus seguia da cidade de Corrente, no estado do Piauí com destino a Brasília, na capital federal, quando o veículo fez uma ultrapassagem e alguns quilômetros à frente foi para o acostamento. Na sequência, o veículo fez o retorno em cima da pista para acessar a Rua Enedino Alves da Paixão, no bairro Santa Cruz, quando o condutor do ônibus não conseguiu frear e evitar a colisão. O VW Gol foi atingido na lateral ficando parcialmente danificado.

Apesar do susto, nenhum dos 41 passageiros do ônibus ficou ferido. O motorista do carro identificado como sendo Clebio Márcio Rodrigues, de 34 anos, sofreu ferimentos leves e um corte no supercilio. O carona nada sofreu e foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e preferiram não ser encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h).

Uma guarnição da Polícia Militar (PM) registrou ou acidente. Agentes da SUTRANS controlaram o trânsito.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades