Notícias

04
Jan/19

Moradora faz desabafa após ser assaltado no bairro Jardim Paraíso em LEM

Uma mulher que trabalha no bairro Jardim Paraíso, em LEM, entrou em contato com o Blog do Sigi Vilares para relatar um assalto ocorrido na manhã de ontem, quinta-feira (04), por volta das 08h, quando chegava ao trabalho.

De acordo com o relato indignada da internauta, ela foi surpreendida por uma meliante a bordo de uma moto preta que abordou e levou sua bolsa com todos os seus documentos pessoais, um celular Moto E4 plus e certa quantia em dinheiro.

Para agravar a situação, esse dinheiro seria usado para pagar a conta de energia e água. Durante ação criminosa foram levados ainda os talões e os remédios.

A moradora faz um apelo: “Peço que caso alguém venha encontrar minha bolsa com os documentos, contas, remédios que pelo amor de Deus possam me entregar”, desabafou.

Quem encontrar os documentos podem entrar em contato como Marleide da Silva Morais pelo telefone 77 99904 8243 ou entregar na rádio.

“Fui assaltada no horário em que eu estava chegando ao trabalho, está muito complicado trabalhar nessa cidade porque a gente trabalha e o bandido leva tudo”, finalizou.

Fonte:Redação do Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades