Notícias

01
Jan/19

Um morto e um baleado. LEM já registra o primeiro homicídio de 2019


Oberison já chegou na UPA sem vida
Na madrugada desta terça-feira, 1, por volta das 4h, um homem morreu e outro foi baleado na praça central de Luís Eduardo Magalhães, onde ocorria as comemorações do réveillon da cidade.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, José Oberison da Silva, de 26 anos, estava curtindo a noite com amigos quando um indivíduo ainda não identificado efetuou vários disparos de arma de fogo atingindo dois no abdômen, um na coxa, um na perna direita e outro na virilha esquerda.

Uma guarnição da Guarda Civil Municipal que fazia a segurança na praça socorreu Oberison para a UPA, mas ele já chegou sem vida.


O corpo de Oberison sendo removido para o necrotério da UPA

Outro rapaz, identificado como Rodrigo dos Santos de Oliveira, de 20 anos, foi baleado no abdômen, e nas costas na altura do ombro. Aos policias militares e a equipe médica ele informou ter sido bala perdida. Ele chegou por conta própria na UPA e não corre risco de morte.

"Viemos da cidade de Atalaia/AL, chegamos a pouco tempo na cidade, somos praticamente da mesma família. Fui ao banheiro e ao retornar ja encontrei ele caido, ferido", contou um amigo de Oberison à nossa reportagem.

A polícia civil investiga esse que é o primeiro homicídio de 2019, em LEM.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades