Notícias

17
Dez/18

Desportista pede apoio para prática da calistenia em LEM





O atleta Ramilson Oliveira dos Santos praticante da calistenia foi entrevistado na última sexta-feira (14), pelo repórter Weslei Santos âncora do programa Mundial Repórter da Rádio Mundial FM 91,3.

Calestenia é uma metodologia de treinamento que tem como principal característica a realização de exercícios que utilizam somente o peso corporal.

Ramilson está em busca de apoio de empresários para continuar com a prática esportiva na cidade. O desportista revelou que já procurou por diversas vezes a Secretaria de Esportes de Luís Eduardo Magalhães, porém não foi atendido pelo prefeito.

O atleta pede apoio na compra de equipamentos para o treino que pode ser feito por pessoas de qualquer idade.

"Tenho que me reunir com as equipes de Salvador, por que abrimos a federação e temos que ser reunir para falar com os atletas a forma que vamos dar início a essa federação, a forma como pensamos e conduzir essa federação. Essa viagem é de grande valia, como a maior parte dos atletas são da região de Salvador, temos que dá transparência a esses atletas, por isso tambéem preciso de uma passagem ida e volta", disse Ramilson

Quem puder ajudar esse profissional deve entrar em contato pelo número (77) 99819-2981.

Fonte:Redação do Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades