Notícias

13
Dez/18

Comandante Rangel visita a futura ministra da agricultura

A Dep. Tereza Cristina futura ministra da agricultura recebeu o Cmte Rangel e o seu amigo Dep. Vicentinho Junior PR To, em uma reunião em Brasília onde o Cmte teve a oportunidade de falar sobre assuntos que envolvem a agricultura da Bahia.

Os assuntos foram desde a região cacaueira do sul da Bahia da cafeicultura de Vitória da Conquista e da atividade pecuária do estado.

Num ambiente muito amistoso a ministra gostou das explanações do Cmte que já foi secretário de agricultura e meio ambiente em Barreiras, em 2005.

O Cmte à convidou para que a ministra fosse em Luiz Eduardo Magalhães para que ela conhecesse umas das mais avançadas atividades agrícolas do mundo, batendo recordes de produtividade a cada ano.

A ministra se comprometeu em ir a região oeste da Bahia, assim que passar o momento da transição e início do governo.

A deputada federal Tereza Cristina que é grande conhecedora da atividade agrícola e defensora dos agricultores por muitos anos no congresso nacional, comentou que o Brasil precisa de infraestrutura para escoar a safra cada vez mais crescente.

Grande incentivadora da agricultura familiar acredita que está atividade depende diretamente de entrepostos como as Ceasas por exemplo.

Fonte: Redação do Blog do Sigi Vilares Parabéns
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades