Notícias

12
Dez/18

Grupo Marabá é eleito Empresa do Ano pelo Prêmio Destaques do Ano Acelem em Luís Eduardo Magalhães

O maior grupo de supermercados do oeste baiano também conquistou os prêmios de Comercial Atacadista e Mercado.



Com muita alegria e orgulho, na noite de sábado, 08 de dezembro, o Grupo Marabá conquistou três prêmios no evento Destaques do Ano da ACELEM, incluindo o mais disputado, de Empresa do Ano. O grupo também conquistou reconhecimento como Comercial Atacadista e Mercado. “Ganhar o maior prêmio desse renomado evento, o de Empresa do Ano, não tem preço! Quem nos conheceu desde o início da nossa caminhada, ainda na época em que nossos pais, Ondumar e Miriam, chegaram na cidade, sem saber o que fazer, com três filhos pra criar, sabe que é uma grande conquista chegar em um patamar como esse, nos tornando o maior Grupo de Supermercados do Oeste da Bahia”, comemorou Junior Marabá, um dos sócios do grupo
Com visão empreendedora, o Grupo Marabá atende hoje a todas as regiões de Luís Eduardo Magalhães e começou, neste ano, a construção da sua história também em Barreiras, com a inauguração do Hipermercado Marabá. “Todas nossas conquistas se deram com o apoio inestimável dos nossos colaboradores e parceiros, sem os quais não teríamos chegado até aqui. Somos muito gratos por termos equipes competentes e parceiros de longa data que fazem toda diferença nos nossos resultados!”, afirmou Hernanee Borges, sócio, diretor comercial e de marketing do grupo.

“Agradecemos muito esse reconhecimento da sociedade, tanto em vendas, como em clientes e ainda ser honrado com os prêmios de Empresa do Ano, Comercial Atacadista e Mercado nos enche de muita alegria. Nos dedicamos muito e trabalhamos duro. Só neste ano de 2018 abrimos 3 lojas, atendendo melhor nossos clientes e aprimorando nosso trabalho a cada dia. Muito obrigado Luís Eduardo Magalhães por ter nos abraçado e nos acolhido desde que chegamos aqui e em tudo que projetamos. Não mediremos trabalho e nem esforços para sempre trazer o melhor para nossa cidade”, finalizou Junior Marabá.

Agência Immagine

Fonte: ASCOM GRUPO MARABÁ
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades