Notícias

04
Dez/18

Morador do bairro São Paulo, em Barreiras, faz desabafo



Após 24 anos morando no Loteamento São Paulo, em Barreiras, hoje bairro São Paulo (a única mudança que recebeu) e convivendo neste período com as agruras que é morar em um bairro que no período de chuvas alaga e no período de estiagem convivemos com poeira e esgoto a céu aberto, causou enorme ALEGRIA E ALÍVIO quando no governo do prefeito Zito foi iniciado as obras de macrodrenagem e pavimentação em nosso bairro. Os senhores não imaginam a felicidade que contagiou a todos nós moradores do bairro.

Mas, como dizia minha vó, “alegria de pobre dura pouco”, após o início das obras, não sabemos porque estas paralisaram sem a conclusão do tão sonhado SONHO pelos moradores.

E nos causa inveja, não podemos negar ver os outros bairros sendo pavimentados e nós aqui esquecidos.... Não que eles não mereçam.

Sabemos muito bem que o nosso bairro, é até mais antigo que alguns que estão sendo beneficiados e é sem sombra de dúvidas o que mais sofreu e sofre com o descaso de anos.

Apelo a você veiculo de comunicação de grande credibilidade e responsabilidade que intercedam por nós moradores deste bairro, e nos dê pelo menos uma matéria para que uma esperança surja, já que esse SILÊNCIO ENSURDECEDOR nos aflige a quase UM ANO.

Grato pela atenção.

Att. Jean Souza

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande a sua mensagem para o Whatsapp 77 9.9810-9920.
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades