Notícias

19
Set/13

Sindsemb agradece Kelly Magalhães pelo empenho dedicado aos servidores do concurso de 2008

Após um trabalho de investigação realizado pela Deputa Kelly Magalhães com relação ao concurso de 2007/0008 trazendo inclusive informações do Tribunal de Contas dos Municípios onde esteve com o Presidente do Órgão, Paulo Maracajá, a Deputada solicitou uma audiência com o Prefeito Antônio Henrique. 

O encontro aconteceu na manhã de hoje, 19 de setembro. Após a audiência, o gestor municipal resolveu convocar os servidores 2008 para se apresentar como salvador da pátria. Salientamos que todas as informações necessárias e esclarecedoras foram obtidas através do empenho e do esforço da deputada Kelly Magalhães. 

O Sindsemb já considera uma grande vitória saber que o prefeito que não tem o diálogo como hábito, resolve chamar os concursados para prestar esclarecimentos.

Em nome do Sindsemb e de todos os servidores concursados de 2008, agradecemos o empenho e a dedicação da Deputada, que se esforçou para evitar que mais de 1500 famílias barreirenses fossem prejudicadas pelas ações da gestão municipal.

Fonte:Da Assessoria de Imprensa do SINDSEMB
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades