Notícias

19
Set/13

LEM: Cerca de 187 educadores são demitidos; creches ficam sem professores


Os pais não aceitam a decisão a demissão dos professores

Professores contratados estão sendo demitidos em massa pela prefeitura de Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações, 187 professores, aproximadamente, que atuam em creches municipais, receberam o comunicado de demissão.

Na manhã de Hoje, quinta-feira, 19, ao deixarem os filhos na Creche Pequeno Príncipe, onde 25 professores foram demitidos, os pais foram surpreendidos com a notícia e ficaram revoltados: "Nossos filhos estão acostumados com esses mestres. Não queremos nem pensar no que pode acontecer caso esses professores não permaneçam", disse um dos pais, membro da APM da creche.


Recentemente o Blog do Sigi Vilares fez uma matéria relatando o belo trabalho desenvolvido pelas professoras da Creche Pequeno Príncipe

Amanhã, 19, às 17h, haverá uma reunião na própria creche, com pais, professores demitidos e, caso aceite o convite, representantes do executivo.

São poucas as informações, pois nem os professores sabem o motivo exato pelo que foram demitidos e, a secretaria de educação ainda não se pronunciou.


Notificação enviada a Creche Pequeno Príncipe que teve o maior número de professores demitido. Professores de colégio também estariam sendo dispensados

Fonte:Repórter Nei Vilares/Rádio Cultura/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades