Notícias

27
Nov/18

GCM arrecadam brinquedos para o Projeto Guarda Solidária na cidade de Barreiras

O Projeto Guarda Solidária vem sendo realizado pela Guarda Civil Municipal de Barreiras e tem como objetivo ajudar crianças carentes a ganharem um presente de natal e final de ano.

Com 16 anos de atividades, os guardas civis municipais estão arrecadando brinquedos que serão entregues na sede do órgão na Rua Caribe, nº 376, no bairro Vila Dulce. No final da campanha os brinquedos serão entregues para as crianças carentes, no dia 23 de dezembro, em diferentes bairros do município.

A equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares conversou com o coordenador do projeto GCM, Edivanio Barbosa que falou sobre o assunto. “No dia 15 de dezembro, está programado para os guardas municipais saírem nas ruas e arrecadarem nos comércios ou instituições, mas qualquer barreirense que puder doar ou tem algum brinquedo que possa doar, pode entrar em contato com os agentes pelos telefones (77) 3613-4355 ou 153, que os agentes poderão buscar na sua residência ou comércio ou até mesmo se ver alguma viatura em rondas nas ruas da GCM poderá também acionar e entregar a equipe e se preferir, pode entregar os brinquedos doados na sede do órgão,” informou.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigivilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades