Notícias

26
Nov/18

Circuito empresarial sobre vendas de final de ano começa nesta segunda no Oeste da Bahia

A ação, gratuita, é uma realização do Sebrae e levará os palestrantes Dalmir Sant’Anna, Lucca Viery, Genival Tavares e Rui Mesquita a dez municípios da região

Barreiras - Começam nesta segunda-feira, 26, as palestras para o Circuito Empresarial, que acontece em dez municípios do Oeste da Bahia, com o tema “Natal Mágico: Motivação para vendas de final de ano”. A ação é voltada para empresários de micro e pequenas empresas (MPE) que querem melhorar o desempenho nas vendas de fim de ano. O evento, que é uma realização do Sebrae, é gratuito, e levará os palestrantes Dalmir Sant’Anna, Lucca Viery, Genival Tavares e Rui Mesquita aos municípios da região. As inscrições já podem ser feitas na Loja Virtual do Sebrae e as vagas são limitadas.

A programação contará com a presença de Dalmir em Correntina, dia 26, Santa Maria da Vitória, dia 27, Barreiras, dia 28 e Luís Eduardo Magalhães dia 29. E também no dia 26 Lucca Viery estará em Serra Dourada, 27, em Bom Jesus da Lapa, 28, em Santana e, 29, em Paratinga. O palestrante Genival Tavares estará no dia 29 de novembro em Brotas de Macaúbas e Rui Mesquita no dia 6 de dezembro em Ibotirama. As palestras sempre acontecem das 19h às 21h.

Nas palestras, serão abordadas as principais estratégias para vender mais nesta época, além de tratar questões como o comportamento do profissional para o sucesso nas vendas, as necessidades do cliente, atendimento e fidelização.

O gerente regional do Sebrae em Barreiras, Emerson Cardoso, que atende todo o Oeste da Bahia, explica que o objetivo do evento é preparar as empresas para as oportunidades e vendas de final de ano. “Com uma equipe treinada, loja temática e estratégia bem definida, poderemos aumentar o faturamento dos empreendimentos neste período”, explica.

O Circuito Empresarial é uma realização do Sebrae e conta com a parceria das Câmaras de Dirigentes Lojistas, Salas do Empreendedor e Associações Comerciais de cada cidade participante. Mais informações podem ser obtidas no Sebrae em Barreiras, localizado na Avenida Benedita Silveira, n° 118, Edifício Portinari, Centro, ou através do whatsapp (77) 99979-1975 (Sebrae).

Sobre os palestrantes

Dalmir Sant’Anna – foi premiado pela Record News com o prêmio “Palestrante Destaque Empreendedor”. É Mestre em Administração de Empresas. Pós-graduado em gestão de Pessoas e em Magistério Superior. Bacharel em Comunicação Social, com habilitação em Publicidade e Propaganda. É autor dos livros “Oportunidades” (Editora Ser Mais), “Professor Educador: a missão” (Editora Cene) e “Menos pode ser Mais” (Editora Odorizzi). Participou como coautor de oito livros direcionados para a área comercial, atendimento ao cliente, gestão de pessoas, liderança, educação e empreendedorismo.

Lucca Viery – Graduado em Publicidade e Propaganda pela Universidade do Vale do Paraíba, é pesquisador da comunicação de alto impacto aplicada a negócios, foi premiado 4 vezes nos Congressos Brasileiro de Mágicos e Vencedor do Prêmio Qualidade Brasil. Possui certificado no curso Alpha – Neurociência, é empreendedor com Projeto Inovador de Palestras Mágicas aprovado pela Incubadora. Formado pela Academia Brasileira de Artes Mágicas de São Paulo, possui 10 Anos de experiência com constantes aparições na Mídia e Programas de TV.

Genival Tavares – é consultor e instrutor credenciado ao Sebrae, Diretor executivo do Instituto de Tecnologia Empreendedora Educacional e Sustentabilidade Social, formado em Personal e Professional coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching, possui MBA em Marketing e Branding pela Universidade Salvador e Especialização em Gestão Empresarial pela FIEF – Faculdade Integrada Euclides Fernandes.

Rui Mesquita – é palestrante, escritor, máster coach com 4 formações internacionais, programador neurolinguístico (practitioner em pnl), vendedor e professor. É especialista em comportamento humano, formação de líderes, gestão de vendas e desenvolvimento de processos e gestão empresarial. Apresentador do programa liderando (TV e rádio).

Agência Sebrae de Notícias Bahia
(71) 3320-4557 / 4558
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
www.ba.agenciasebrae.com.br
www.twitter.com/sebraebahia
www.facebook.com/sebraebahia  

Fonte:
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades