Notícias

23
Nov/18

Solenidade marca inauguração do curso de Odontologia na Sulamérica





Teve início nesta quinta feira, 22, a solenidade de inauguração do curso de ODONTOLOGIA da Sulamérica Faculdade.

O evento contou com a presença de grandes autoridades, toda a equipe de colaboradores da Sulamérica Faculdade e convidados ilustres, tais como: Deputado Federal Drº Damião Feliciano, Deputada Estadual Jusmari Oliveira, Prefeito Oziel Oliveira, Secretário de Saúde Drº Felipe Melhlem, Secretário da Educação Leandro dos Santos e Secretária de Governo Katerine Rios.

Com o objetivo de promover os cursos da instituição, foi anunciada a abertura do VESTIBULAR 2019, o qual se realizará em 09/12/2018 às 9h.

As inscrições para os cursos da Sulamérica Faculdade já estão abertas.



ODONTOLOGIA chegou a Luís Eduardo Magalhães através da Sulamérica Faculdade com CONCEITO SUPERIOR. Alcançamos “nota máxima” do MEC. Investimos em desenvolvimento de estudos, pesquisas e sistemas adequados as necessidades atuais, isso é tecnologia absorvida pelo aluno, promovendo melhorias nas formas de aprendizado e aplicação.

Trouxemos os melhores campos de prática. Firmamos convênio com a rede SUS, com o objetivo de utilizar os serviços de saúde municipal na educação, aprimorando a qualidade do ensino.

Durante a cerimônia, nossa mantenedora discursou sobre a importância do ensino Superior para a qualificação e como nos esforçamos para congregar ainda mais valor à cidade de Luís Eduardo Magalhães, acrescentando inovação, auxiliando seu crescimento e desenvolvimento.

Se você sonha com a graduação, saiba como funcionam os cursos e o que vai precisar para estudar: faça-nos uma visita. Agende pelo telefone (77) 3628-0165 ou (77) 998660404.

Fonte: Informe Publicitário
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades