Notícias

17
Set/13

Oziel Oliveira usou a tribuna da Câmara para destacar investimentos na cidade de LEM


Oziel Oliveira, visitou o grupo Coringa e foi recebido pelo diretor da empresa, José Alexandre, membros da diretoria e funcionários do grupo

O deputado federal Oziel Oliveira (PDT-BA), usou a tribuna da Câmara dos Deputados, na tarde desta terça-feira (17), para fazer um resumo das suas atividades na região no fim de semana. Entre elas, o parlamentar destacou a visita que fez ao centro industrial do cerrado, na cidade de Luís Eduardo Magalhães. Na ocasião, Oziel Oliveira, visitou o grupo Coringa e foi recebido pelo diretor da empresa, José Alexandre, membros da diretoria e funcionários do grupo. A empresa que já está instalada na cidade produzindo alimentos de milho, como farinha de milho flocada, flocuscuz, cuscuz, flocão e super flocos flocão, produtos Coringa que compõem a mesa nordestina.

Na oportunidade, foi anunciada a construção de mais uma unidade do grupo no centro industrial do cerrado, este para a fabricação de ração para pequenos animais, principalmente, para peixes.

Para o deputado, que foi prefeito da cidade de LEM por oitos anos e responsável pela construção do centro industrial do cerrado do município quando gestor, os investimentos serão de grande valia para a cidade e região. “Esse será mais um grande empreendimento para nossa região, principalmente, na geração de emprego e renda e de mão de obra qualificada,

consolidando o centro industrial do cerrado como um dos mais importantes do oeste da Bahia, que irá levar desenvolvimento para Luís Eduardo e para todo o estado”, disse Oziel Oliveira.

O Grupo Coringa foi criado no final dos anos 60 na cidade de Arapiraca em Alagoas.  

Fonte:Da Assessoria de Imprensa
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades