Notícias

22
Nov/18

LEM: Moradora faz desabafo sobre a insegurança e falta de iluminação pública no Florais Léa

Uma moradora do bairro Florais Léa entrou em contato com a redação do Blog do Sigi Vilars para denunciar a falta de segurança e problemas de iluminação pública no local. “Esqueceram de nós aqui principalmente na Avenida Ibitiara, já resido aqui há seis anos e até agora nada”, disse.

Indignada, ela falou sobre a importância de se aplicar corretamente os tributos pagos pela população. “A iluminação pública é um dever dos municípios, que investem o dinheiro que é cobrado dos moradores na taxa de energia elétrica. A iluminação eficiente contribui para se ter a sensação de segurança. Para nós uma rua bem iluminada já coíbe ação de ladrão”, afirmou.

Uma outra situação que preocupa os moradores do bairro são os constantes assaltos. “Os roubos vêm nos apavorando a cada dia, teve um grande crescimento constante aqui na avenida. Todos os dias amigos e vizinhos comentam... Fui assaltado, roubaram a minha moto, roubaram meu celular, roubaram minha bicicleta”, contou.

A internauta relatou a truculência dos criminosos. “Inclusive esses dias assaltaram minha tia, derrubaram ela da bicicleta e carregaram sua bolsa. Eu gostaria que as autoridades de Luís Eduardo Magalhães olhassem para nós, andamos com medo todos os dias, não se vê policiamento nessas ruas. Estamos apavorados e queremos nossos direitos como moradores por que pagamos nossos impostos”, desabafou.

Fonte:Redação do Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades