Notícias

17
Set/13

Internauta está indignada com a EMBASA

Boa tarde Sigi, gostaria que publicasse minha enorme insatisfação e o grande descaso por parte da EMBASA com os populares do Bairro VEREDA TROPICAL. Estamos passando por grandes problemas de falta d`água a mais de 30 dias. Está faltando água constantemente e isso está se tornando um grande inconveniente, chegamos a ficar até dois dias sem água, e isso não pode acontecer. No sábado, precisei comprar água mineral para cozinhar e beber porque a água faltou e quando soltaram à noite a água veio tão fraca que não caiu no reservatório de água. Isso é um grande absurdo. 

Esta semana está faltando praticamente todos os dias. Como pode isso acontecer e a Embasa não prestar nenhum esclarecimento nem mesmo um aviso à população do que está acontecendo. A conta chega todo o mês para pagar e ai de quem não paga, o corte é eminente.

A população do bairro VEREDA TROPICAL quer uma satisfação para estas faltas constantes de água que anda ocorrendo. Hoje já estamos no segundo dia direto sem nenhuma gota de água. Precisamos que a Embasa preste esclarecimentos e informe o por que das faltas constantes de água neste bairro.

Grata pela atenção Moradora indignada de LEM.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades