Notícias

20
Nov/18

Delegado Joaquim Rodrigues fala sobre corpo encontrado em lixão próximo ao balneário Rio de Pedras

O delegado da Polícia Civil, Dr. Joaquim Rodrigues, responsável pelas investigações dos crimes de homicídios, tentativas de homicídios e tráfico de drogas, em Luís Eduardo Magalhães, concedeu entrevista na manhã desta terça-feira (20), ao Blog do Sigi Vilares para falar sobre o corpo encontrado em um lixão nas proximidades do balneário Rio de Pedras, BR 020, na última quinta-feira (15), no feriado da Proclamação da República.

Na ocasião, o delegado informou que o corpo encontrado foi identificado como sendo de Ronald dos Santos Ribeiro, natural de Juazeiro (BA), morador de LEM. A Vítima tinha um mandado de prisão por homicídio ocorrido em sua cidade de origem, além de ter passagem pela polícia por ultilizar arma de fogo e participação em assaltos.

De acordo com informações da Polícia Civil, Ronald saiu na tarde de quarta-feira (14), em companhia de mais três indivíduos em uma caminhonete informando a família que iria para o estado do Tocantins ou Goiás. Já no estado de Goiás, Ronald e os comparsas abordaram um empresário com a intenção de roubar o veículo que reagiu e entrou em luta corporal com um dos marginais. Durante confronto ele conseguiu pegar a arma de fogo de um dos criminosos que acabou caindo. Ao perderem o controle da situação, um dos suspeitos correu para a caminhonete onde estava outro comparsa quando o empresário efetuou diversas vezes contra Ronald e iniciou uma intensa troca de tiros que chegou a atingir as paredes de residências na cidade de Simolândia (GO).

Os meliantes trouxeram o corpo de Ronald até LEM e abandonaram em um lixão nas proximidades do Rio de Pedras. A suspeita do delegado é que os indivíduos abandonaram o corpo no lixão para que a família tomasse conhecimento e pudessem ao menos realizar o sepultamento.

Uma blusa que era utilizada por Ronald foi apresentada na delegacia de Simolândia com perfurações, além da arma de fogo também apresentada pela vítima da tentativa de assalto que acabou ficando com a arma dos assaltantes.

A Polícia Civil orienta o cidadão a não reagir em hipótese alguma durante ação de marginais.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades