Notícias

19
Nov/18

Próximo dia 23 será a grande inauguração do TOP PARK








O mais novo bairro totalmente planejado de Luís Eduardo Magalhães terá seu evento de inauguração na próxima sexta-feira, dia 23/11/18, com início às 17h, bem na entrada do próprio empreendimento. Um novo conceito de bairro planejado, o TOP PARK é um empreendimento realizado pela Terramac Empreendimentos, empresa pioneira na cidade, em parceria com a Urbantec Incorporações, que é fruto da junção da Metro engenharia com a BMF. Essas últimas também são responsáveis por outros loteamentos dessa mesma grife em outras cidades do Nordeste.

O loteamento conta com praças de lazer, áreas verdes, quadras de esportes, parques infantis, equipamentos de ginástica , pista de skate e cooper/ciclovia. Uma infraestrutura completa com ruas 100% asfaltadas, rede de energia e esgoto, projeto de drenagem, além de lotes comerciais, proporcionando conforto, segurança e praticidade ao seu dia-a-dia. Agora é a vez de Luís Eduardo Magalhães experimentar uma nova maneira de viver bem.

Vale a pena conhecer e realizar o sonho de morar bem com uma proposta diferenciada. O TOP PARK fica a apenas 3 minutos do centro e logo depois da Bünge alimentos, sentido Centro Industrial.

Seja TOP você também.
Mais informações acesse: www.terramac.com.br ou ligue 77 3628.4050 ou 99845.7748.

Fonte:Informe publicitário
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades