Notícias

19
Nov/18

Em Catolandia Jusmari Oliveira festeja com Lideranças e a população






A final do Campeonato Municipal de futebol de Catolandia foi o momento especial que a Deputada Estadual Eleita Jusmari Oliveira escolheu para abraçar os Catolandense e agradecer pessoalmente o apoio recebido para seu retorno à Assembleia Legislativa da Bahia.





Acompanhando o Prefeito Pimentel, a Vice-Prefeita Valda, os Vereadores Tote, Emerson, Dadá e Jurandir, Secretários Municipais bem como inúmeras lideranças políticas e comunitárias num estádio lotado Jusmari demonstrou sua gratidão e respeito ao povo Catolandense. Passou pela arquibancada, pela tribuna de honra e acompanhou as Autoridades na entrega dos troféus, momento em que cumprimentou de forma especial o Ex- Prefeito Aníbal que foi homenageado no ato.



Jusmari destacou a dedicação do Prefeito Pimentel ao Município e em especial ao esporte.
“ A comunidade demonstra com sua presença e alegria aqui no estádio o reconhecimento ao trabalho do Prefeito e de sua equipe. No nosso Mandato vamos fortalecer a atuação de Pimentel com ações que tragam condições dele melhorar ainda nada mais a vida das pessoas”, afirmou Jusmari ressaltando que viabilizar a iluminação do estádio já é um dos compromissos com Catolandia.

Fonte:Assessoria de Comunicação de Jusmari
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades