Notícias

12
Nov/18

Inscrições para o Colégio da Polícia Militar em Barreiras começam em dezembro


O Colégio da Policia Militar em Barreiras, que funcionará no prédio do Colégio estadual Alexandre Leal Costa, iniciará o processo de matricula somente na última semana do mês de dezembro.

As vagas para o C.O.M, serão distribuídas para dois públicos, (50% serão destinadas para aos filhos de militares estaduais e servidores públicos civis da PM/BA e CBM/BA, professores e demais servidores públicos civis do estado).

Já os outros 50% serão destinados para os filhos de outros cidadãos. As inscrições serão realizadas pelo sites institucionais da PMBA ou da Secretaria de Educação do Estado.

Os alunos serão selecionados por meio de sorteio eletrônico, na segunda semana de janeiro no Instituto Anísio Teixeira (IAT), em Salvador. Serão convidados a participar do sorteio eletrônico, além dos representantes dos pais ou do responsável legal de candidatos inscritos, representantes do: Tribunal de Justiça da Bahia, Assembleia Legislativa, Secretaria de Educação Municipal, Ministério Público Estadual, Procuradoria-Geral do Estado, Defensoria Pública, Associação Baiana de Imprensa, Ordem dos Advogados da Bahia, Associações de classes dos policiais militares do Estado da Bahia.

A lista de contemplados será divulgada ao final do sorteio. Na terceira semana de janeiro serão convocados os selecionados e o ano letivo se inicia em fevereiro.

Fonte:Redação do Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades