Notícias

10
Out/12

Comerciante sofre tentativa de assalto na porta de casa em Barreiras


A S10 que os bandidos tentaram levar.

O comerciante José Romy Batista Almeida esteve no complexo policial de Barreiras na noite de ontem terça-feira, 9, por volta de 22h, para comunicar ter sido vítima de uma tentativa de assalto.

Segundo o comerciante, o crime aconteceu quando chegava em sua residência, localizada na rua Serra Negra, no Bairro Vila Rica, por volta de 21h40 de ontem, em seu veículo GM S-10 de placa NTO- 1912, acompanhado de um filho menor de idade.

No momento em que o comerciante acionou o portão eletrônico de sua casa, eles foram abordados por dois elementos com as seguintes características: Um alto, branco, porte físico atlético, usando boné, camisa escura e o outro de cor branca, de média estatura, forte, também usando boné e de camisa escura.


A marca de um dos tiros no para-brisa da caminhonete.

Ambos os bandidos, usavam revólveres e anunciaram o assalto, na intenção, segundo o comerciante, de levar o seu veículo.
O comerciante fez o que a polícia não recomenda e reagiu ao assalto, agarrando a arma de um dos criminosos.

Logo em seguida deu marcha ré em sua caminhonete, conseguindo escapar dos bandidos que atiraram três vezes em direção ao comerciante e seu filho.

Os tiros atingiram a caminhonete no teto interno, para-brisa dianteiro e a porta do lado do motorista, mas nenhum dos disparos atingiu as vitimas que conseguiram escapar dos criminosos deixando o local.


O teto interno da S10 também foi atingido.

Em seguida os marginais fugiram tomando rumo ignorado.

A polícia civil investiga o caso.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades