Notícias

06
Nov/18

ACELEM divulga demonstrativo de transparência da Pesquisa Destaques do Ano

Considerado o prêmio show do Oeste Baiano, a ACELEM está promovendo a 15ª Edição dos Destaques do ano que acontecerá dia 08/12/2018 no Quatro Estação Hall. O Prêmio Destaques do Ano tem por finalidade, expressar ainda mais o reconhecimento às empresas, profissionais liberais e personalidades que se destacaram através de seu trabalho com produtos/serviços, e também para a continuidade do seu negócio.

Para os demais uma possibilidade de analisarem onde e como podem melhorar, ou seja, usar de estratégias para se destacar melhor. "Esse reconhecimento vem para coroar o trabalho de quem está sendo destacado”.

A eleição dos Destaques do Ano foi feita em sua primeira fase com a pesquisa de campo através da opinião de empresas e público em geral com um total de 1.350 formulários, dando seguimento com a pesquisa ON-LINE através de votos pelo CPF e e-mail com 2.470 votos válidos.

Para a ACELEM, a ética, a competência, a transparência entre outros pré-requisitos são fatores que se destacam para homenagearmos e agraciarmos com o Prêmio DESTAQUES DO ANO.

Não percam!!!

Fonte:Informe Publicitário
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades