Notícias

24
Out/18

Presidente da OAB-LEM faz um balanço da sua gestão no município

O Blog do Sigi Vilares entrevistou o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil de Luís Eduardo Magalhães, Gilvan Antunes que deixa a presidência do órgão no final deste ano.

Na ocasião, ele revelou que resolveu se candidatar ao cargo ainda em 20 de outubro de 2015, juntamente com Graciela Giacomolli, Vice-Presidente, Betânia Vasconcelos, Secretária Geral, Cristhiano Cechet, Tesoureiro e Arthur Granich, Secretário Geral Adjunto.

Segundo o presidente, em 1º de janeiro de 2016 ele assumiu a presidência da OAB-LEM, juntamente com a sua diretoria e pouco mais de 2 anos e 10 meses disse ter cumprido 100% do que foi prometido em campanha. Concluiu a sede da OAB, viabilizou a construção do fórum, conseguiu a titularização da vinda de mais juízes para a comarca, mais servidores, mais oficiais de justiça. Conseguiu resolver a questão do posto avançado da justiça do trabalho, a inserção dos jovens advogados no mercado de trabalho e recentemente a entrada na elevação da entrância intermediária para final, além de outras conquistas que não constavam em suas propostas.

Ele decidiu não tentar a reeleição e vai se dedicar a projetos profissionais particulares, onde vai exigir maior disponibilidade de tempo. Para sucessão na presidência da OAB/LEM, ele indica Arthur Granich, juntamente com Bruna Gonsiorkiewicz, Betânia Vasconcelos, Letícia Abu Kamel e André Rossete Cardozo.

A eleição para o novo presidente ocorrerá no dia 21 de novembro na sede da OAB localizada na Avenida Octogonal em LEM. O presidente ressaltou que mesmo não estando mais em nenhum cargo na OAB, a partir janeiro vai continuar ajudando e contribuindo na medida do possível, com a nova diretoria.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades