Notícias

22
Out/18

BAIANO ADULTO

Melhor basquete da Região Oeste e de LEM. Seleção campeã invicta da etapa do campeonato baiano adulto



A seleção de basquete de Luís Eduardo Magalhães se sagrou-se campeã invicta da etapa da região Oeste ocorrido neste último final de semana em Barreiras no ginásio da Faculdade do Rio São Francisco e no ginásio da Escola Enigma. O campeonato baiano está dividido em 3 etapas do interior nas cidades de Ilheus, Juazeiro, Barreiras, sendo o campeão de cada etapa classificado para as finais do interior em Feira de Santana sem data ainda definida. Após a final do interior, a equipe campeã tem vaga garantida para a grande final que acontecerá em Salvador.

A seleção de Luís Eduardo Magalhães jogou seu primeiro jogo contra a seleção de São Desiderio e venceu pelo placar de 57 x 28, já no segundo jogo contra seleção de Bom Jesus da Lapa a equipe fez o placar de 95 x 42 e na decisão contra Barreiras equipe da casa que venceu pelo placar de 84 x 61. Segundo Marcelo Grade técnico da equipe “ Estamos muito felizes com o resultado, pois isso monstra a força de nossa associação e projeto com mais de 70 crianças que hoje treinam na sede do Lions Clube gratuitamente. Foram convocados quatro atletas de 17 anos para subir a equipe principal e corresponderam muito bem, isso demostra que a renovação e o projeto com pratas da casa está dando certo.”finaliza.

A associação agora volta aos treinos para correções de alguns detalhes e desde já agradece a todas as pessoas que fizeram tudo isso se tornar realidade. A prefeitura municipal de Luís Eduardo Magalhães, Academia Amanda Amorim, Laboratório VO2, Lions Clube Mimoso do Oeste.

Fonte:
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades