Notícias

22
Out/18

Empresário é vítima de estelionatário no bairro Santa Cruz em LEM


O carro levado pelo estelionatário


O estelionatário já tem diversas passagens pela polícia



O empresário Francisco do Restaurante São Francisco, localizado no cruzamento da Rua Irara, com a Avenida Enedino Alves da Paixão, foi vítima de um estelionatário, há cerca de 20 dias, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, um homem que se apresentou pelo nome de Wesley informou que estava na cidade e que seria um representante de uma empresa granito.

Na ocasião, ele disse que estava hospedado em um hotel e que iria fazer um grande fechamento de granito, mármore e calcário, em uma fazenda da região que um grupo chinês havia arrendado.

Após fechar um grande número de marmita ele pediu informações de alguém que alugasse um veículo, pois o dele estava com problemas mecânicos. Foi quando o empresário alugou o dele pelo valor de R$ 2 mil durante 10 dias, já que o carro estava parado, um GM Prisma LTZ 1.4 automático, de cor preta placa policial OUO 9603.

Ainda de acordo com informações, o estelionatário aplicou o golpe em outros locais da cidade e na região, inclusive no hotel em que ficou hospedado.

"Eu entrei em contato com a empresa que ele se dizia funcionário, a empresa existe, só que eles me informaram que este rapaz não trabalha nesta empresa e que eu fui a quarta pessoa a cair no golpe no estado da Bahia por esse mesmo rapaz", revelou o empresário.

A vítima registrou o furto na delegacia de polícia que segue com as investigações para chegar no paradeiro do estelionatário identificado como João Batista Neris da Silva.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades