Notícias

19
Out/18

Barreiras: Jovem de 18 anos é morto à facadas na Vila Nova

















Na desta sexta-feira, 19, por volta das 20h, ocorreu um homicídio na Rua Q, nas proximidades do cemitério Jardim da Saudade, no bairro Vila Nova, na cidade de Barreiras.

Segundo informações, Nathan Henrique Silva de Matos, de 18 anos, foi morto com 15 golpes de faca no braço, tórax, costas e pescoço por um indivíduo desconhecido.

Nathan estava a bordo de uma bicicleta e ao ser esfaqueado, ainda conseguiu correr por vários metros, se apoiando na bicicleta, vindo a cair na calçada de um comércio já nas proximidades da Avenida Jardim da Saudade.

Foi deixado próximo ao local do crime a bainha da faca utilizada no crime. Uma equipe do SAMU foi ao local, mas só pôde atestar o óbito.

Nathan comercializava aparelhos de celulares e fazia manutenção. Ele chegou a ter uma passagem pela polícia, na época preso com drogas.

A Polícia Militar da 83ª CIPM guardou o local em segurança até a chegada do delegado plantonista e uma equipe da Polícia Técnica que fez a perícia e a remoção do corpo para o IML do DISEP.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigivilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades