Notícias

10
Out/18

Sebrae oferece curso de gestão financeira para marcenaria em Barreiras

A ação é gratuita e acontece no auditório da Casa do Marceneiro no dia 18 de outubro das 19h às 21h

Com o intuito de capacitar gestores do setor de marcenaria em Barreiras, Oeste da Bahia, o Sebrae realiza no próximo dia 18 de outubro a palestra Gestão Financeira para Marcenaria. A ação é gratuita e acontece no auditório da Casa do Marceneiro, que fica na Rua das Turbinas, 380, Barreirinhas das 19h às 21h. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas na Loja Virtual do Sebrae, as vagas são limitadas.

Durante a palestra, os participantes poderão entender melhor de que modo informações sobre planejamento orçamentário, capital de giro, margem de contribuição, ponto de equilíbrio, entre outros dados financeiros voltados para o setor, podem se transformar em instrumentos para a tomada de decisões seguras e eficientes.

A gerente adjunta do Sebrae em Barreiras, Adriana Morais, explica que a capacitação tem por objetivo fazer com que os gestores e colaboradores de empresas tenham condições de tomar decisões, a partir dos controles financeiros da empresa. “Queremos que os proprietários estejam mais seguros para calcular o preço de venda dos produtos e serviços, bem como para decidir sobre fazer ou não seus investimentos e, assim, expandir os negócios na área de marcenaria”, pontuou.

O evento faz parte da programação da Expo Grandes Marcas, realizada pela Casa do Marceneiro, que está em sua segunda edição. Mais informações, através do telefone (77) 3611-3013 ou na Unidade do Sebrae em Barreiras, na Avenida Benedita Silveira, nº 118, Edifício Portinari, Centro e na Casa do Marceneiro, pelo telefone (77) 3613-3200.

Fonte:Luciane Souza/Agência Sebrae de Notícias Bahia
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades