Notícias

08
Out/18

Veja como votou o eleitor luiseduardense nessas eleições

Irmão Lázaro e Comandante Rangel superam Wagner e Coronel


Jusmari foi eleita com o maior números de votos, seguido de Paulo Câmara. Grande destaque foi Jeferson Café

Uma análise da redação do Blog do Sigi Vilares, baseado no resultado das eleições pelo TSE, o município de Luís Eduardo Magalhães com um eleitorado de 53.044, sendo 77,30% votantes e 22,70% ausentes, apresentou os seguintes resultados:

Para presidente Luís Eduardo Magalhães votou na sua maioria para Jair Bolsonaro, como 54,55%. Em segundo lugar Fernando Haddad com 33,36%, ambos vão disputar segundo turno.


Comandante Rangel e Irmão Lázaro venceram em LEM

Para senador, os luiseduardenses votaram na sua maioria votaram para Irmão Lázaro que obteve 28,23%. Em segundo lugar Comandante Rangel com 20,87%, ambos não foram eleitos mas tiveram boa colocação, tendo terceiro e quinto lugar na Bahia, respectivamente.

Para deputado federal, a maioria votou em Otto Alencar Filho que obteve 20,59% e em segundo lugar Jefferson Café, com 17,84%. Outro candidato que é de Luís Eduardo Magalhães, Dr. Márcio Rogério, teve a quarta maior votação, com 5,66%. Desses, apenas Otto Alencar Filho foi eleito.

Para deputado estadual, a maioria da população de LEM votou em Jusmari, que obteve 41,30%. Em segundo ficou Paulo Câmara, com 7,19%, ambos foram eleitos na Bahia

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigivilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades