Blog do Sigi Vilares - 7 Anos


 
 

Notícias

06
Out/18

Governo Federal atende pedido do vereador Felipe Fernandes e Assentamento Rio de Ondas ganha trator







Na tarde deste sábado, 6, o vereador Felipe Fernandes esteve, juntamento com o empresário Jáder Marabá e o assessor da secretaria de assuntos federativos do governo federal, Sigi Vilares, na Vila III do Assentamento Rio de Ondas, zona rural do município de LEM, para realizar a entrega de um trator, de uma grade niveladora e de uma plantadeira aos agricultores familiares da comunidade.







O pedido do trator foi feito no final do ano passado ao então secretário de assuntos federativos do governo federal, Paulo Câmara, e ao então assessor da mesma secretaria em Brasília, Jáder Marabá. Após longos meses de espera, enfim o dia tão aguardado chegou. "Fui à Brasília para levar esse pedido, pois via a necessidade dos agricultores aqui do assentamento. Agradeço muito ao Jáder Marabá, ao Paulo Câmara e ao deputado Antonio Imbassahy que cobrou bastante que esse trator fosse entregue", agradeceu o vereador.

Jáder Marabá que trabalhou muito para que esse sonho fosse possível também comentou sobre a entrega do trator. "Fazer o bem, não tem preço. Quando o vereador Felipe Fernandes chegou em Brasília com esse pedido eu não poderia deixar de correr atrás. O Assentamento Rio de Ondas tem uma história com minha família, especialmente com o meu pai que vivia sempre aqui ajudando esses moradores. Estou muito feliz em estar aqui acompanhando a entrega desse trator".





Sigi Vilares, que representou o governo federal também falou sobre a chegada do trator e dos demais equipamentos. "O governo federal tem políticas públicas voltadas ao homem do campo, à agricultura familiar. Cabe os moradores se unirem, se organizarem e irem em busca de máquinas, equipamentos e implementos agrícolas. Estamos em Brasília a disposição de todos.

Expedito Santana Alves, presidente da associação dos agricultores do projeto Rio de Ondas, Vila São Pedro, também agradeceu a doação que va facilitar a vida de dezenas de família que vivem na comunidade, assista o vídeo abaixo:

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades