Notícias

26
Set/18

Jovem de 21 anos é encontrada morta e sem roupas em parque da Asa Norte

O corpo de uma jovem de 21 anos foi encontrado em um matagal, nos fundos do Parque Olhos D’água, na Asa Norte, na manhã desta quarta-feira (26). Lauryelle Máximo Moreira foi encontrada por volta das 9h, sem roupas e com marcas de tiro. Há ainda a suspeita de fratura no braço direito.



O Corpo de Bombeiros disse ter sido acionado por volta das 20h de terça-feira pelo companheiro da mulher, Leandro Barreto da Silva. O homem afirmou aos militares que a jovem estava desaparecida na mata e que teria ouvido vários tiros ali.

A corporação realizou varredura no local. No entanto, devido à escuridão e falta de informações, as buscas foram encerradas e retomadas nesta manhã. Os militares utilizaram cães farejadores para ajudar nas buscas. Segundo a Polícia Militar, o homem e a mulher moravam num barraco naquela mata. Ele foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos.



A PMDF faz a segurança do local até a chegada da Polícia Civil, que fará a perícia e remoção do corpo. Ainda não há mais informações sobre as circunstâncias do caso.

A jovem seria moradora da cidade de Luís Eduardo Magalhães e passava um período em Brasília.

Fonte:Jornal de Brasilia
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades