Notícias

25
Set/18

Dr. Joaquim Rodrigues fala sobre tentativa de homicídio a um adolescente em LEM


Dr. Joaquim Rodrigues e o repórter Weslei Santos

O repórter Weslei Santos, do programa Mundial Repórter e do Blog do Sigi Vilares entrevistou ontem, segunda-feira (24), o delegado Joaquim Rodrigues que investiga os crimes de homicídios, tentativas de homicídios e tráfico de drogas em Luís Eduardo Magalhães.

Na ocasião, ele falou sobre a tentativa de homicídio ocorrido na manhã da última quinta-feira (20), onde a adolescente identificado como Carlos Daniel dos Santos da Silva, de 16 anos foi alvejado a tiros em frente a uma residência na Rua Xavante, no bairro Mimoso II, na cidade de LEM.

Segundo o delegado, o autor da tentativa do homicídio se apresentou no dia seguinte no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) acompanhado por um advogado. Após as primeiras investigações, a Polícia Civil tinha Erick Rangel Silva de Melo, de 18 anos como o principal suspeito de tentar contra a vida de Carlos Daniel.

Ainda de acordo com o delegado, Erick é um rapaz bastante problemático e que desde a adolescência já teve várias passagens pela polícia por drogas, uso de arma branca e agora maior idade foi autuado pelo crime de tráfico de drogas em LEM. Ele foi encaminhado para o presídio e liberado em seguida. Para a polícia, Erick contou ter sido agredido com tapas pela vítima, porém o delegado não acredita nesta versão que pode ser para alegar legítima defesa.
A polícia agora espera a recuperação de Carlos Daniel, internado no Hospital do Oeste (HO), em Barreiras para colher a versão da vítima.

A Polícia Civil espera concluir o inquérito e enviar ao poder judiciário para pedir a prisão preventiva do suspeito.

No momento do crime, Carlos Daniel estava na residência da avó onde reside. A principal motivação pode ter relação com drogas ou mesmo dívida com o tráfico pelo fato de também não haver discussão conforme testemunhas informaram em depoimento. Erick agiu sozinho e utilizou um veículo para fugir.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades