Notícias

03
Set/13

Polícia Militar prende desempregado por falsidade ideológica e tráfico de drogas


A droga apreendida no bolso da calça que estava dentro da mochila que foi localizada no interior do ônibus

O desempregado Felipe Jonathan Barreto de Souza, de 31 anos, morador de Santa Rita de Cássia, foi preso por volta das 18h10 de ontem, segunda-feira, 2, na BR 135, logo após o bairro Vila Amorim, em Barreiras.

Felipe foi conduzido ao complexo policial de Barreiras pela Polícia Militar acusado de tráfico de drogas e falsidade ideológica por utilizar sua foto colando a mesma no lugar da fotografia de seu irmão em um documento de alistamento.

Felipe foi abordado por policiais militares na cidade de Santa Rita de Cássia para averiguação sob suspeita de arrombamento de uma empresa equipadora naquela cidade. Todavia, no desenrolar da abordagem, detectou-se com o conduzido o certificado de alistamento descrito acima. Felipe recebeu voz de prisão na hora.

O jovem viajaria em um ônibus da empresa Real Expresso para o Distrito Federal. Ele contou que na perna de uma calça que estava dentro de sua mochila de viagem havia droga. Nesse momento, o ônibus já havia deixado a cidade de Santa Rita de Cássia.

A polícia militar de Santa Rita contatou a central da polícia militar de Barreiras que enviou uma guarnição para interceptar o ônibus na BR 135 nas proximidades do bairro Vila Amorim.

Na mochila do desempregado, os policiais encontram cerca de 250 gramas de maconha.

Felipe foi ouvido pelo delegado Francisco Carlos de Sá e está à disposição da justiça em Barreiras.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades