Notícias

17
Set/18

Motociclista fica ferido após colisão no centro de Barreiras















Um motociclista ficou ferido após se envolver em um acidente nesta segunda-feira (17), por volta do meio-dia, no cruzamento da rua 24 de Outubro com a Coronel Magno no centro da de Barreiras. A ocorrência envolveu uma moto Honda Biz e uma Honda CG 150.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, o condutor da Honda Biz trafegava na rua 24 de Outubro, quando ao acessar a rua Coronel Magno, perdeu parcialmente a visão no exato momento que apareceu uma caminhonete. Ele não conseguiu notar a aproximação de outro motociclista e não evitou a colisão.

Um dos motociclistas conseguiu saltar da moto e a mesma colidiu na lateral da caminhonete. A moto desceu pela contramão atingindo de frente uma perua Kombi.

O condutor da outra moto Honda CG/FAN ficou ferido e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital do Oeste (HO). A suspeita é que ele tenha sofrido uma fratura. A Polícia Militar registrou o acidente.

Fonte:Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigivilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades